PT EN
Montante
245€
faltam 4755€
5 %

Saúde, Educação e Arte: Um encontro com a cidadania

Objetivo:

O principal objetivo é garantir a continuidade das ações de saúde hospitalar oferecidas pelo Hospital e Maternidade Madre Rosa Gattorno à população com maiores vulnerabilidades económicas de Milagres em regime de 24h/dia. Paralelamente, trabalhar nas comunidades rurais o fomento de experiências da tradição em saúde popular, adquirindo ferramentas que permitam melhorar a qualidade de vida e saúde através do protagonismo juvenil com arte, cultura, teatro, dança e poesia.

Contribuir para a diversificação do acesso aos serviços de saúde, através da continuidade das ações de saúde hospitalar e educativas desenvolvidas pelo Hospital e Maternidade Madre Rosa Gattorno (HMMRG).

Proporcionar à comunidade de baixa e/ou sem renda acesso aos serviços de saúde do Hospital e Maternidade Madre Rosa Gattorno com qualidade e humanização. Promover na comunidade a perceção e o espírito crítico sobre a situação da saúde no Município.

 


Resultados:

São beneficiários diretos 3.258 utentes que do município de Milagres em todas as faixa etárias e de acordo com as suas necessidades de saúde. Estima-se que 16.290 pessoas serão indiretamente beneficiadas pela ação deste projeto (famílias dos utentes).



7 MISSÕES EM DESTAQUE